A PARTIR DE HOJE... NOVA AGENDA NO BLOG

Senhoras e senhores, a partir de hoje teremos as seguintes temáticas abordadas:

- educação no lar;

- aculturamento na escola;

- crítica do ponto de vista do consumidor;

- relacionamentos sociais - coleguismo, amizades, namoros, casamentos, descasamento, etc e tal.;

- esportes;

- evolução / involução social;

- direitos humanos (abordando, claro, os "direitos dos manos");

- redes sociais;

- outros... exceto política.

Porque? Penso que já fiz alguma coisa, em termos de apontar o que pode ser melhorado no Estado brasileiro. Não quero me tornar palmatória das cabeças coroadas desse país.

Não estou me acovardando, não é isso... nossa gente precisa ser de alguma forma mais efetiva despertado para sua importância no cenário, e de como mudanças precisam ser implementadas, sob risco de nos tornarmos um Estado de exceção, em todas as direções.

Espero que gostem. E aqueles que costumeiramente me visitam a página, que me critiquem no que porventura incorrer em erro.

Bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...