PERIGO À VISTA... ADRIANO AMEAÇA VOLTAR AO FUTEBOL!!!!

Pessoas... é surpreendente como as pessoas de projeção pública desse Brasil humilham nossa gente, achincalham com nossa seriedade, e ainda posam de bons moços!

Já há algum tempo eu estive comentando os solavancos da trajetória de um ídolo. Falo de ninguém mais do que do jogador de futebol Adriano.

Um sucesso absoluto e unânime, ao desabrochar para o futebol, o grandalhão já deixou muita gente feliz, Brasil afora. Dono de invejável talento, oportunista como poucos, o moço de origem humilde tornou-se, há alguns anos atrás, num ícone, um símbolo de superação.

Mas isso foi anos atrás... após um histórico de irregularidades e de relacionamento no mínimo suspeito com delinquentes, o Sr. Adriano Leite Ribeiro, ou simplesmente o "Imperador", finalmente decide dar uma freada de arrumação erevelou que pretende retornar ao futebol ano que vem, 2013.

Bem, bem, bem... quem o aplaudiu nos primeiros, os que o viram começar na Fiorentina, devem estar saudosos. Pouco depois daquela jornada na Itália, o moço iniciaria trajetória de irregularidades inexplicáveis, registro de insubordinação, desrespeito com a torcida...

Agora mesmo é o que está acontecendo com os torcedores do Flamengo. O homem entra e sai, faz acordos incríveis com um dos times mais queridos do Brasil e... NÃO JOGA!

E dá-lhe "processos de recuperação física" na balada, aproximações desastradas com o lado ilegal da sociedade... notem, leitores, não tenho nada que ele cultive suas raízes, e mantenha seus amigos. Mas daí a emprestar seu nome e imagem famosos para o lado - digamos assim - rebelde da sociedade é demais.

Ele diz que deve retornar ao futebol ano que vem. Claro, voltará. Voltará para assistir aos clássicos, lá de cima de algum camarote, voltará para "peladas" de praia.

Para o futebol profissional... quem confiaria nele, uma vez mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...