ESTÃO FILMANDO? O CORREIO NOS OFERECE OUTRO VEXAME!!!

Mas então, como já comentado inclusive, aqui, os Correios reclamaram da empresa DHL estar entregando os passaportes processados pelas autoridades norte-americanas. Alegaram que o Correio tinha exclusividade do tráfego de tais documentos, etc e tal.

Agora temos passaportes até à tampa represados, centenas de pessoas já começando a tomar prejuízo, as autoridades americanas se limitaram a obedecer (aliás, eles nos dão lições maravilhosas em termos de obediência - nossa gente e nossas autoridades precisavam aprender um pouco mais sobre civilismo), e os Correios? O que dizem?

Quem quer que seja que levantou a "feliz idéia" de atravessar o serviço (muito bom) da DHL, deveria agora vir a público e dizer o que tem em mente para resolver os problemas que sua falta de juízo causou.

Espero que venha com a solução ao menos uma semana ANTES DO NATAL.

Mas, senhoras e senhores usuários desse primor que é o serviço dos Correios, vocês podem - claro - processar a empresa, pelo atraso. Afinal, a culpa será de quem? Dos americanos, que obedeceram (claro que não!), da autoridade judicial que acolheu o petitório dos Correios, dos traficantes (está na moda colocar em cima deles a culpa por problemas...), ou de quem mais?

Digo e repito - incompetentes gerindo uma máquina defasada, só poderia dar nisso. Duvido que tenham sequer realizado estudo sobre o impacto da nova atribuição sobre as rotinas (já sofríveis) dos Correios.

DE PASSAGEM ... não me refiro àqueles abnegados, que gastam tempo e sola de sapato, para entregar o que lhes é passado. Estou criticando É A CÚPULA dos Correios. Carteiro é mais uma vítima, do que um agente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...