BBB 13 ou "LIBIDINAGEM PÚBLICA"

Enfrentamos por esse final de verão mais um episódio baixo, pervertido, imoral, corruptor, da série BBB.

Ontem, 26.02, tivemos algumas lições importantes.

Por exemplo, aprendemos como apalpar seios alheios!!!! Interessante, não é mesmo?

Interessante mesmo, para os pervertidos de plantão e os gurizinhos que começam as poluções noturnas, e as menininhas, que já compram seus mini-sutiãs...

Porque para quem sabe como se faz, aquilo é simplesmente VIL. Ora, ora, ora, aquela menina permite assim, ao vivo e a cores, que um estranho até então lhe aperte os peitinhos? O que temos aqui?

Mas então, o fulano que apalpou a menina não foi completamente ousado, porque foi ela quem expôs seus - digamos - dotes peitorais, para o rapaz...

Pessoas, a coisa está ruim demais. Quando uma rede poderosa como a Globo precisa exibir cenas de motel para manter a audiência, nós estamos mesmo vivendo um caos.

Mas o verdadeiro caos está do outro lado da imagem... onde temos multidões de papalvos, um povo ignorante, sem referências culturais ou morais, que se deixa encantar por aquele verdadeiro banquete de libidinagem! E ainda por cima (loucura das loucuras!) pagam R$ 0,30 (ou algo assim) por ligação, para votarem em quem sai do programa!!!!!

Alguém já fez os cálculos, não precisam se preocupar em conferir... Cada versão do BBB produz uma receita bruta em torno de R$ 55 MILHÕES!!!!!

Sofro demais pelo meu Brasil, corrupto e corrompido até à medula. Sofro pelas criancinhas que nascem sem pedir, e passam a viver sob o império de pais ignorantes/estúpidos, e igualmente sob a tutela de um Estado inoperante, narcisista, que orgulha-se do próprio umbigo mas se esquece de que suas nádegas estão expostas. sofro pela terceira idade nessa terra, ignorada, esquecida, desrespeitada (quem aí nunca estacionou numa vaga destinada a idoso, SEM SÊ-LO?).

Mas não, não me coaduno com a choradeira que não produz resultados. Se alguém vier reclamar comigo, doravante, vou lhes perguntar: EM QUEM VOCÊ VOTOU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES? QUE PROGRAMA DE TV É O TEU FAVORITO?

Conforme as respostas, o interlocutor poderá ter despejados sobre si alguns adjetivos um tanto ou quanto ofensivos...

Nosso Brasil precisa ter sua cultura resgatada, a moral revista e consertada... de outro modo não poderemos nos comparar com quaisquer outros países pelo mundo...

Brasil... quando mesmo você vai atingir a maioridade, e parar de fazer criancices MORTAIS?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA