A CDH É DE QUEM? NÃO RENUNCIE, FELICIANO!

As coisas me parece estarem se acalmando em torno da CDHM, por causa da eleição do deputado, Pr. Feliciano, para presidí-la.

UNO-me às vozes que suportam o deputado, em sua posição.

Acontece que nós estamos sob pressão de uma minoria que NÃO ESTÁ AGINDO com imparcialidade. Sequer consideram o que já foi amplamente publicado sobre as raízes do ilustre deputado, como desconsideram o direito que ele tem de pensar.

Mas então, como será a coisa? VAMOS NOS CURVAR a essa tirania, em nome de proteção a esses ou aqueles? Vivemos num Estado democrático ou não?

Estou certo de que se a coisa fosse séria, o homem nem sequer seria eleito deputado. Assim, mostrar uma face de uma hora para outra é argumento muito pequeno, insignificante mesmo, para se condenar alguém - e o que vemos é pura e simples tentativa de condenação, nem sequer há uma acusação - porque a uma acusação se oporia a defesa necessária, mas a defesa nesse caso é ignorada.

Posso eventualmente não pactuar com os valores que o Sr. Feliciano embraça, mas NÃO PACTUO DE MANEIRA NENHUMA com uma coisa imposta por uma minoria, e da maneira como está sendo imposta. Copia com razoável fidelidade os processos da Santa Inquisição, e mesmo fogueiras as há - a imprensa venal que foca o protesto, mas não enaltece a defesa do homem. Isso não é justo, não é moral, não é democrático.

Ademais, caríssimos, o homem não estará sozinho em suas decisões, no âmbito da Comissão. Terá seus pares debatendo palmo a palmo as propostas e resoluções... ora, qual o problema?

Observem pesos diferentes, quando se trata, por exemplo, de considerar os membros do Congresso que foram condenados pela AP 470! Quandos desses energúmenos foi vociferar na ocasião de suas posses?

Eu lhes digo - há dinheiro rolando na parada, senão essa cambada estaria já relaxando, e cuidando de seus afazeres (me parece inclusive que não são muitos, enquanto a CDH tem mais o que fazer do que "tourear" estourados.

Claro... há também seus minutinhos de glória, como aquele moço que subiu em cima da mesa para protestar. Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço e vai peitar os desmandos do Congresso, filho!!!!

NÃO RENUNCIE, deputado! O Brasil não encampa esses meninos sem noção!E a CDH É DO BRASIL, não pertence a um grupelho que não considera as consequências de seus atos.

E tirem a Anistia Internacional disso, pelamordedeus!!!! Isso é mais do que ridículo, beira a insanidade, envolver aquele organismo nessa querela sem finalidade!

Brasil... cada decepção teu povo me oferece!!!! Mas eu te amo, mesmo assim...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA