CRIANDO UM MITO - MARCO FELICIANO


Hordas de manifestantes têm se levantado contra a permanência do Sr. Feliciano na Comissão de Direitos Humanos. Já até acionaram padrinhos poderosos, como por exemplo, a Anistia Internacional.


Mas, porque se recusam sistematicamente a conferir o fundamento das acusações, e o motivo dessa resistência denodada do homem em se retirar do posto?


Simples... esses energúmenos que agitam cartazes, e enchem redes sociais de bilhetinhos sem noção, estão sendo literalmente "pagos" para fazerem isso e, ao tempo em que o fazem, formam uma cortina de fumaça sobre irregularidades graves que estão acontecendo ao mesmo tempo, em outros pontos do Legislativo.


A Anistia Internacional também deveria ser informada de que o homem que chamam de racista É AFRO-DESCENDENTE. Deveriam também ser informados de que sua postura em relação aos homossexuais não é política e como tal não se mistura, mas é religiosa, por suas convicções, convicções pessoais que a própria Anistia Internacional defende, "latu sensu".

Por outro lado, não podemos condenar essas crianças que têm se manifestado (notaram como praticamente não há pessoas de mais idade nos protestos? Gente mais madura PENSA.

Ao contrário, essas novas gerações me parece até que cultuam a alienação, o desconsiderar dos limites das liberdades individuais, o desrespeito às pessoas e instituições.

ESQUECEM de que o Sr. Feliciano, se permanecer no cargo de presidente da CDH, NÃO DECIDIRÁ SOZINHO as matérias que tanto temos infundem aos papalvos que protestam. Existe um colegiado, sabem? Que decidirá juntamente com o presidente.

Porque vocês não vão pressionar quem REALMENTE tem culpa no cartório? Os políticos corruptos (podem procurar, vão encontrar às dúzias), os governantes que não fazem nada pelo povo, os administradores da coisa pública que a tratam como se particular fosse...

Ah, meninos, vocês me cansam com esses protestos pífios e sem fundamento. Mas não os culpo, ainda... Viver em sociedade exige aculturamento mínimo, e isso lhes tem sido negado, eu entendo isso. Por isso os perdoo.

Brasil, de tantas coisas a corrigir! Por onde começar, exatamente?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA