quarta-feira, 20 de março de 2013

DIREITOS HUMANOS = PALHAÇADA

Já disse e repito que não concordo com posições preconceituosas.

Se o Sr. Marco Feliciano cometeu o deslize de mencionar alguma, Ok. Eu, entretanto me dou ao direito de crer que foram pinçadas coisas de seu discurso, para conspurcar a história do homem.

E agora temos uma malta de energúmenos vociferando sobre "direitos humanos", e pedindo a defenestração do ilustre deputado, da presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Energúmenos sim, nas acepções secundárias, já que não estou falando de temáticas religiosas, mas de excessos...

Enquanto esses bravos alienados cospem sobre o homem, que NÃO PODE TER PRECONCEITO RACIAL porque é afro-descendente, e TEM SIM O DIREITO DE pensar livremente sobre o homossexualismo, essas crianças rebeldes deixam passar para a Comissão de Constituição e Justiça DOIS CONDENADOS, na AP 470, prestes a terem seus termos de prisão decretados!!!!!

Ah, se querem MESMO proteger direitos humanos, porque não vão fazer piquetes em Brasília por melhores condições de vida aos nordestinos da caatinga?

Lhes digo o porquê. Não dá IBOPE. E essa troupe sem responsabilidade quer os holofotes sobre si, até porque precisam atrair a atenção dos brasileiros, de outros pontos podres, na cesta.

Ninguém mostra seios ou faz passeatas, ou gritas por poços artesianos na caatinga!!!!! Ninguém pinta a cara em protesto pelas menininhas de 11 anos, que são VENDIDAS para a PROSTITUIÇÃO, ao longo de algumas estradas do Nordeste!

Mas... aí de nós!!!!! Um homem tem a coragem de mostrar a cara, de dizer o que pensa, e já o buscamos para crucificar!!!!!

Pessoas, certo ou errado, aquele homem (o Sr. Feliciano) TEM O DIREITO DE PENSAR DE SEU JEITO. E ele sozinho não vai decidir nada, há outros abutres (não pude resistir) à espreita!!!!! Porque então tamanho espalhafato? Porque não dividem pelo menos o grupo de inconformados, para que briguem também com os membros da CCJ? Ah, cutucar a onça ninguém quer, não é mesmo?

Por outro lado, vamos nos curvar à intenção de minorias, e eleger, permitir cargos de direção ditados por elas? ISSO NÃO É DEMOCRACIA.

Brasil... meu Brasil, de crianças rebeldes que nem sabem onde está a chupeta, mas querem gritar... te amo mesmo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...