UFA! PORQUE O NEGÓCIO É ENGRAÇADO...

E a minha cidade maravilhosa tem mais um atrativo a capitalizar os focos das cameras - não é que nossos homens públicos encontraram um jeito engenhoso de se fazer coisas "privadas"?

Foram inauguradas as U.F.A.s - em bom português, "Unidades Fornecedores de Alívio".

Tudo bem que muitos de meus irmãos cariocas são de uma falta de educação absurda, por estarem urinando em toda a parte da cidade, e algo precisava ser feito.

O gênio inventivo de Ziraldo foi quem trouxe à baila o dispositivo, que oferece alívio aos "mijões" em crise...

Tudo certo que a coisa é engenhosa e funcional, embora não exista onde se lavar as mãos - algo essencial para quem se prepara para manusear o "menudo" (observem bem que a lavagem das mãos deve acontecer ANTES e DEPOIS de se mexer no "menino", no mínimo ANTES, porque se supõe que a ferramente esteja limpa...).

Mas, Srs. homens públicos... COM ESSE NOME? Coisa mais feia!!!

Que tal "Mictórios Públicos" (claro, ficaria ruim uma sigla desse nome...)?

Ou "Desaguadouro"... "Box do Xixi"... sei lá...

Mas U.F.A. definitivamente ficou esquisito. Soa estranhamente próximo de U.P.A., de U.P.P.... nada a ver, claro, mas é um nome estranho, sem dúvida nenhuma...

Espera-se que, ao menos, com esse mictório de desenho e nome futuristas, nossos cariocas aprendam o salutar costume de urinar em local apropriado, ao invés de tornar logradouros do Rio em antros fétidos. Já não basta a prefeitura descuidar da cidade, VOCÊS PRECISAM MIJAR NELA? PELAMORDEDEUS!!!!

Brasil... meu Brasil brasileiro, onde a criatividade precisa vir dos humoristas, porque nossos homens públicos estão muito ocupados sendo "publicanos" (na sua acepção menos louvável...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...