COTIDIANO NÚMERO MIL E UM

O Ministro das Relações Exteriores não diz nada sobre a violência contra civis na Venezuela.

Adriano falta de novo ao treino, aparentemente para socorrer um amigo num baile funk (esse roteir de novela envolveu quantos times, até agora? Alguém lembra?).

No BBB, Fulano transa com Beltrana, EM CIMA DO EDREDON. Sem censura (saudade do tempo dos militares).

O Faustão continua com seu programinha sem sabor aos domingos.

D. Dilma faz mais um discurso de improviso e mistura petróleo com política.

A cantora canta o Hino Nacional em ritmo de funk.

A polícia paulista apreende (porque não se usa o verbo "prender" quando se trata de adolescente?) mais um trombadinha, que roubava uma cadeira de rodas de um cadeirante.

Uns anarquistas invadiram outro prédio, querendo moradia - mas trabalhar e ganhar a vida, quem quer? (Ah, tem o "Bolsa-família").

Adriano é dispensado de seu mais recente time, e diz que tem propostas do exterior (mas hein?).

NINGUÉM diz nada sobre o parque eólico do Nordeste, mas VAI FALTAR ENERGIA. O Ministério do Planejamento existe pra que?

Falando nisso... vem aí o Ministério das Minorias e Chorões. Afinal de contas, eles PRECISAM de representação no governo!!!!!

O Vasco (meu time do coração, Salve, salve!) foi roubado novamente... assim, na mão grande, até o Brasil pode ganhar a Copa!

D. Dilma disse que não sabia o que estava assinando (ao dizer que desconhecia algumas cláusulas, não foi isso que transpareceu?)

Mais um guri - que ao atingir dezoito anos, ganhou um carro de presente - morreu acidentado por excesso de velocidade. Melhor seria lhe presentearem com um manual de regras de trânsito, ANTES do carro...

Outra "traficante" perigosa foi detida, transportando cocaína dentro das partes íntimas... imaginem... vai levar uns séculos pra ela ficar rica... (ironia, nossa Justiça precisa acordar, e apanhar os traficantes VERDADEIROS).

Existe a "zona" do Euro. Poderiamos dizer que o Real também está na zona?

Papai transa com mamãe (estão banalizando o verbo namorar, agora serve pra tudo, até para trepadas), nasce um nenê... tudo certo, a escola (?) vai educar o guri...

Um deputado ganha mais de R$ 25.000,00 (fora os ameaços)... aquela professorinha sofrida, magrelinha, com princípio de depressão, que ensinou a Sua Excelência os caminhos da vida, continua ganhando R$ 1.448,00, brutos... DOIDEIRA.

A Polícia Federal deflagra mais uma operação - "Pega ladrão", e são detidos mais de 600 indiciados, no Planalto Central (SONHO!!!).

Deve sair brevemente sistema de cotas para as beneficiárias da Lei Maria da Penha, e os participantes da "Parada Gay" (estou sendo irônico SIM, em relação ao sistema de cotas).

MUDA, MEU BRASIL. É tanta corrupção, tanta coisa sem sentido, que me sinto afogando!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...