DISCUSSÃO DO AUTO DE RESISTÊNCIA E OUTRAS BOBAGENS DO LEGISLATIVO

Começou a circular alguma discussão em torno do projeto de Lei 4471/2012, que dentre outras minúcias, postula o fim do "auto de resistência"... confiram...

Projeto de Lei 4471/2012

Não vou me deter nos temas relacionados à criminalidade. Quero falar hoje, aqui, de policiais que todos os dias expõem suas vidas em defesa da sociedade brasileira.

Basicamente, esse malfadado projeto de lei transforma todo policial que atirar em algum meliante num suspeito de crime de morte. Vale dizer, além de mal armados, mal preparados, esparsos, em relação ao tamanho de nossa sociedade, os homens "da lei" agora deverão coagir os delinquentes... vejamos... com estilingues? Porretes? Ah, me poupem.

Num Brasil com hemorragia grave de recursos (desviados pela "estrela" principalmente), com tantos  desafios para nossos legisladores, o homem quer subjugar a polícia?

Será que o "iluminado" deputado vai propor também aos criminosos que saiam para seu mister amaldiçoado portando estilingues? Será que vai propor também que os criminosos enquadráveis na lei Maria da Penha devem "bater levinho" em suas esposas/companheiras?

Entendem o despautério, a falta de sentido desse projeto, pessoas?

Talvez ele esteja olhando para a polícia da Nova Zelândia, aquele paraíso na terra...

Mas, "Incelênça", estamos no Brasil, e desarmar a polícia será, além de um erro crasso, uma medida inócua, do ponto de vista da defesa social. Além de representar o suicídio político de V. Excia.!

Porque nossos políticos, de modo geral, são tão alienados?

MUDA, MEU BRASIL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...