terça-feira, 29 de julho de 2014

QUEM NÃO PODE SER ELEITO - SEMANA UM

Pessoal, começo aqui a listar quem tem culpa no cartório e PORQUE.

Quem não pode de maneira alguma merecer os votos de meus amigos, ou de nossos círculos de relacionamento.

PRECISO DEIXAR CLARO QUE, caso minhas ponderações sejam incorretas, não hesitarei em ME RETRATAR, e retirar o "candidato" da lista negra.

E quero que meus leitores me auxiliem na elaboração dessa listagem. Podem mandar mensagens anônimas, do jeito que for.. vou conferir tudo.

DETALHES - TODAS as informações que lhes repasso aqui foram colhidas da internet. Se alguém se doer, vamos precisar travar essa mídia "do mal" (estou sendo irônico, notem bem...).

Vamos lá?

1 - Paulo Salim Maluf (do PP - Partido Progressists). Atualmente candidato a deputado federal, o veterano político foi condenado por improbidade administrativa verificada quando ainda prefeito da maior cidade do Brasil - São Paulo.
Como se isso não bastasse, já tem contra si pedido deferido de devolução de recursos que teriam sido desviados para a ilha de Jersey (não é no Brasil!).
Ah, o rapaz tem ficha na INTERPOL.
Resumindo, muito "buona" gente...
Mas os eleitores do estado de São Paulo têm mais 824 preocupações... http://terramagazine.terra.com.br/blogterramagazine/blog/2014/07/25/tre-recebe-impugnacao-de-maluf-e-mais-824-candidatos-em-sp/

2 - Dia nove passado, o ex-governador do D.F., José Roberto Arruda (do PR - Partido Republicano), foi condenado em segunda instância, por improbidade administrativa. Há vasto material disponível na internet, demonstrando as atividades do Sr. Arruda.
Assim, os eleitores "candangos" devem botar as barbas de molho, em relação a esse cidadão.
Querem livrar o homem da Lei da Ficha Limpa, alegando que a condenação é posterior ao alcance da lei, etc e tal... mas a sujeira remanesce SOBRE o tapete.


3 - Esse moço, Rodrigo Bethlem (PMDB, sigla que dispensa apresentações, é de gerações mais recentes do que os antecedentes. Mas já tem uma história muito estranha para contar, que sua ex-esposa nos fez o tornar pública.
Dentre outros detalhes, o homem fala sobre uma contribuição que receberia de uma certa ONG, e uma "pequena" comiss"ao sobre uns lanches... algo assim...
Como onde há fumaça, no mínimo há gelo seco, eu acho melhor meus irmãos cariocas deixarem seus preciosos votinhos LONGE desse bem-apessoado (e não é?) rapaz...



Por hoje é só... semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...