DE ANIMAIS, ESPERA-SE O QUE?

(essa foto NÃO É RECENTE...créditos ao jornalismo da Globo) 

Ontem tivemos repetido mais um episódio de violência gratuita, como poderão conferir no link abaixo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/10/20/emboscada-na-anchieta-teve-150-palmeirenses-no-meio-da-pista-diz-delegado.htm

A coisa se tornou tão corriqueira que possivelmente não teremos mais do que uma ou duas not~icias a respeito, e tudo volta ao normal.

Normal sim, porque de animais só se pode mesmo esperar atos animalescos. E essas hordas que se enfrentam perderam já a algum tempo a noção do que seja vida em sociedade. Movem-se por um instinto perverso, de infligir dor e, naturalmente, morte, a outrem.

Nossas autoridades têm sido muito lenientes com isso. Onde estão as tornozeleiras que marquem os líderes dessas hordas? Onde estão os dirigentes de clubes, que não os punem, sequer minimamente?

Isso com toda a certeza não representa amar o time de que se veste a camisa, sequer indica um torcedor. O que passa é que assassinos agora estão andando em bando!!!!!

Como entender "torcedores", indo para um jogo e portando cabos de picareta, enxadas, rojões e outros objetos de potencial ofensivo? Como respeitar animais desse tipo?

Eu lhes digo como - é horrível, mas a animais violentos não restam alternativas senão a neutralização radical. NÃO ESTOU INCITANDO assassinatos (já os temos em demasia), mas senhoras e senhores, alguma atitude precisa ser tomada! Onde vamos parar?

E que ninguém me venha falar de "Direitos Humanos". Direitos humanos são voltados para GENTE. Esses seres deixam de ser gente, quando assumem o risco alienado de matar alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...