segunda-feira, 13 de abril de 2015

O SR. ALCKMIN E SEU DESABAFO

Noticiário de hoje traz matéria em que o Exmo. governador do estado de São Paulo, Dr. Geraldo Ackmin, falara em tom de desabafo sobre os descalabros que se cometem desde sempre, contra nossa gente brasileira, contra o Brasil, já se vê.

Dissera que "faltaria guilhotina se o povo soubesse o que se passa", em referência bem clara sobre a corrupção, como denotaria o restante do discurso.

Até aí, nada demais. Não conheço o Sr. Geraldo Ackmin com domínio de sua vida pregressa e, nada obstante tudo o que já disseram ou dizem sobre ele me parece pouco em relação ao que o ilustre político já fez por São Paulo. Que me repreendam seus detratores (e apresentem provas, se o quiserem).

A coisa que se me afigura prosaica é que a matéria revela que o pronunciamento de S. Excia. causara estranheza, porque ele não dirigiu suas críticas acerbas a nenhum segmento de poder, nem tampouco excluira o pessoal de sua legenda partidária.

Ora, ora, ora, senhores, sejamos sérios!

TODAS as agremiações partidárias, do Oiapoque ao Chuí, tem em seus quadros gente indigna, que de maneira amparada por nossas leis tem se locupletado da riqueza nacional. Uns partidos mais, outros menos, mas em todos haverá gente sem escrúpulos, que esquenta seu lugarzinho na expectativa pura e simples de melhorar SUA PRÓPRIA VIDA, e o Brasil e demais brasileiros que se  "efem"!

Seu partido? Ah, seu partido!!!!! Que ninguém se doa pelas palavras ácidas mas verdadeiras do homem! Senhores do PSDB, se vocês acaso escapam dos rótulos evocados (sacripanta, ladrão do Erário, mentiroso, embusteiro, corrupto...) fazem parte do problema, na medida em que o encobrem, nessas intermináveis reuniões de final de noite!!!!

O Dr. Geraldo pode até ter suas fraquezas, pode ter sido omisso em alguma coisa aqui e acolá, mas justiça seja feita...

FALOU POUCO MAS FALOU BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...