quarta-feira, 13 de maio de 2015

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA, INSEGURANÇA, OU VAIDADE?

Outra vez o mundo é surpreendido com bravatas daquele menino crescido que fez de um pedaço da Coréia seu feudo pessoal.

Se não for mentira...

Sob acusação de crime de "lesa-majestade", foi executado recentemente, a tiro de canhão antiaéreo, o então Ministro da Defesa da "Coréia do Norte"*, Hyon Yong-chol, por ordem do ditador Kim Jong-un, segundo informações do serviço secreto sul-coreano.

TIRO DE CANHÃO ANTIAÉREO!

Pessoas, o executado, um homem encanecido e certamente respeitador, como o são de resto os coreanos, fora apanhado cochilando, durante uma cerimônia militar, e por outras "impropriedades", não especificadas.

Executado porque dormiu!!!!! Ele não estava de plantão, num posto crítico, ninguém sabe como andava a vida do homem, possivelmente a cerimônia já durava séculos de comprida... assassinado porque dormiu, notem bem.

Infelicidade das infelicidades, uma nação que tem sobre si tal líder! Não é segredo que norte-coreanos morrem de fome, anualmente, enquanto o poderio militar é incrementado. Também não é segredo que os cidadãos do "feudo" são impedidos de ir e vir, em nome de uma "democracia" que só cabe na cabeça do ilustre líder e os antecessores de sua dinastia.

Estou totalmente seguro de que nem Freud, nem Jung conseguiriam decodificar a mente daquele rapazinho, que posa de bom moço, gosta de mimos ocidentais, e MATA SEUS CONCIDADÃOS, por crimes tão sérios, como por exemplo, cochilar em público.

Se era fama que ele queria, já a tem. Está ombreando com Idi Amin Dada, Saddam Houssein, e outros "iluminados" pelo mal.

O mundo não tem mais espaço para personalidades como V. Excia, Sr. Kim Jong-un. Deixe essa gente sofrida, subnutrida, miserável da pátria coreana viver. E V. Excia. mesmo... viva! Viva como alguém respeitável, que tenha amigos, que possa ir e vir pelo mundo afora, porque recursos V. Excia. tem.

Dê-lhes um presente, Excelência. Saia da vida dos coreanos que tem, a preço de terror, subjugado.

Não creio que o Sr., que foi educado no ocidente (mais precisamente na Europa), acredite na Bíblia, mas lá está escrito: "Não vos enganeis - Deus não se deixa escarnecer: aquilo que o homem semear, isso ele também ceifará."(Gálatas 6:7). O desespero e sofrimento que V. Excia. tem semeado entre a própria gente será colhido, de uma forma ou de outra, mais dia, menos dia.

*Não acredito em Coréia do Norte ou do Sul. Quando nasci, era só Coréia, como hoje há só uma Alemanha, como hoje há somente um Vietnã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...