sexta-feira, 29 de maio de 2015

FIFA... QUEM TEM (...), TEM MEDO!

Após o alvoroço causado pelas prisões de mandatários da FIFA, na longinqua Suíça, algum rescaldo continuou...

De uma hora para outra aportam no Brasil os Srs. Ricardo Teixeira (no dia seguinte às prisões), e o Sr. Del Nero (ontem). Esse senhor, diga-se de passagem, abandonou preparativos para votar na eleição do novo presidente da entidade.

Me ficam aqui algumas conjecturas...

Porque será que esses "rapazes" retornaram ao Brasil? Porque assim, tão logo após a notícia das prisões?

Meus amigos e minhas amigas, eu penso, e alguém me corrija, se for possível, que o indicativo é claríssimo - esses senhores TÊM CULPA NO CARTÓRIO!

Viram as coisas "pretas", e trataram de se escafeder de territórios potencialmente "perigosos" - o Sr. Teixeira estava nos Estados Unidos, e como a investigação partiu de lá, nada mais fácil para os agentes do FBI, para "guardarem" o homem.

Quanto ao Sr. Del Nero, ora, ora, ora... tem reputação a zelar, não é mesmo? Vai que as autoridades suíças recebem um mandado de prisão extemporâneo!!!! Vai que cheguem exatamente durante a sessão eleitoral da FIFA, com pulseiras de aço inox, para presenteá-lo!!!!!! Imaginaram o vexame, que desculpa nenhuma conseguiria empanar????

De uma coisa tenham certeza... esses "bad boys" estão assustados. Fizeram artes, cometeram desmandos, amealharam dinheiro além de seus direitos, e agora correm.

Correm para onde a Justiça é lenta, leniente, protetiva de quem tem dinheiro (OK, a história está mudando, graças a abnegados de nomes limpos como De Sanctis e Sérgio Moro, para dar dois exemplos)... CORRERAM PARA O BRASIL.

Esses meninos mal acostumados confiam na lei brasileira, para acobertá-los e serví-los, nesse momento de "dificuldade" com o xerife do mundo.

(ainda bem que existe esse tal xerife... imaginem a "zona" se ele não existisse, ou não se mexesse?)

Vamos conferir, nos próximos dias, o que rola sobre esses encanecidos rebeldes, que não regressaram ao Brasil... eles na verdade FUGIRAM PARA O BRASIL...

Brasil, meu Brasil, como sonho com nossa Justiça aprendendo com os exemplos do resto do mundo QUE DÁ CERTO...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...