MIUDINHAS...



A americana Miley Cyrus é artista de que? Não sei que arte ela possa desempenhar que mereça respeito - sua voz é no máximo aceitável, seu visual não tem nada de deslumbrante... Mas não tem nada não... fazemos tudo para aparecer, não é mesmo? Então, a moçoila posa fumando, veste figurinos de gosto duvidoso (seios quase totalmente à mostra, nem entendo como o público americano permite isso - praticamente crucificaram a Janet Jackson porque por acidente um seio da cantora escapou da roupa, anos atrás)...

... o que mesmo a Miley Cyrus sabe fazer? Ah, esses artistas criados pela engenharia midiática!!!...

A deputada Maria do Rosário (é, aquela senhora mesmo que causou maior "furduncio" com o deputado Jair Bolsonaro), em sessão de lamúrias recente, disse que "A Petrobras foi revigorada pelo presidente Lula e pela presidente Dilma. Estamos combatendo a corrupção..." (matéria do site "Correioweb").

Sei. Revigorada, ela disse? É... a volatilidade de sentido nas palavras... revigorar é sinônimo de  dilapidar?

A Prefeitura do meu Rio de Janeiro está mantendo longe da mídia os contratos firmados para a Olimpiada 2016.

http://olimpiadas.uol.com.br/especiais/jogos-obscuros.htm#capa/1

Porque será? Olha que o bicho papão (MPF) pega vocês, meninos levados!

O Sr. José Dirceu de Oliveira e Silva ficou em silêncio diante da CPI que o visitara especificamente para ouvir a voz do "cumpanhero".

Precisa dizer alguma coisa mais? Tá certo, Sr. José Dirceu.

Vocês se lembram de quando o dólar estava a R$ 2,80, mais ou menos? Não? Pois então, durante o primeiro mandato da nossa presidente até que as verdinhas seguraram a onda...

O acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada tem de destaque a velocidade quando tudo aconteceu - 179 km/h (a Land Rover, fabricante do veículo acidentado, reportou). Pra se ter idéia, na Europa APENAS ALGUMAS ESTRADAS permitem tal velocidade, nos Estados Unidos não lembro de alguma que o permita. Mas aqui no Brasil... os pilotos se acham o máximo, as pessoas se acham imortais... enfim...

Porque não se obedece lei, no Brasil? Por exemplo, leis de transito... até quando loucuras como essa hão de matar gente jovem?

O "Estado Islâmico" prossegue em sua escalada de horror... Agora a moda é queimar pessoas. Algo que me deixa curioso - o exator que presidiu o ato cruel discursa, com o rosto escondido. Ué, se são machos mesmo como asseveram, porque ele não mostra sua face? Ou tem medo da "vingança dos infiéis"? Que corajoso é esse que, protegido pela impossibilidade de se saber onde está, ainda por cima SE MASCARA?

Senhores terroristas (não me lembro de outra definição para esse grupo) vocês estão se aproximando perigosamente do limite de tolerância do restante do mundo livre - inclusive de outros islâmicos do mundo todo... Acho que já brincaram de "guerra" o suficiente, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...