ENCONTRARAM O ÓBVIO!!!!!

Variações de um mesmo tema...

Noticieiro de uma das mais importantes redes nacionais dá notícia de que a PF encontrou documentos que comprovam a negociata envolvendo a prorrogação da medida provisória 471/2009. Aparentemente a mutreta valeu a bagatela de R$ 36 milhões. Confiram no link abaixo.

O óbvio

Um discreto (R$ 2,5 milhões é discreto?) naco da benesse ilícita teria sido creditado ao filho do Ilmo. Sr. Presidente da República, àquela altura dos acontecimentos. Já se iniciam esforços desesperados para explicar o crédito da bolada ao rebento presidencial - diga-se de passagem, esse moço é um prodígio de finanças!

E então o Sr. Sibá Machado, líder do "partido" na Assembléia, levanta a informação de que as beneficiárias da safadeza seriam montadoras estabelecidas em estados comandados pela oposição!!!!!

Sinceramente, eu fico triste pelo Sr. Machado. Estão fazendo do homem palhaço, para tentar (não conseguirá!) com suas pantominas, ocultar o que está por trás da verborragia desesperada.

Sr. Sibá Machado, pouco se me dá se as montadoras estão nos estados A, B ou C, ou eventualmente no exterior!

Acontece que, dentre outros destinos da bolada, digna de uma mediana "megasena", uma das fatias foi para o filho do 'homi", Excelência!

Não nos faça de trouxas, Exmo. Sr. deputado. Assuma, de uma vez por todas, que a gangue é venal SIM. Que receberam dinheiro SIM. Que beneficiaram gente importante SIM, e de forma ilícita. Vai causar menos mal-estar entre os eleitores de V. Excia. Vai produzir uma retificação importante na biografia do ilustre deputado. Seus filhos poderão dizer que seu pai não foi um fantoche, nas mãos de poderosos sem escrúpulos. Eles que se defendam, mas o Sr. não deve fazer esses pronunciamentos ridículos e sem estrutura, algo do tipo - "se fulano roubou, logo beltrano é culpado. Mas sicrano estava olhando!!!"... Isso é muito feio, vindo de um homem adulto, Sr.

Às montadoras certamente lhes caberá um discreto "mea culpa", e alguma multazinha, para escaparem com o pelo meio chamuscado.

Mas o time da "estrela" foi alvejado em seu astro maior, não tenham dúvida.

Brasil... que dores de parto você sofre, Pátria amada! Mas eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA