TOMARA QUE A JUSTIÇA NÃO ESQUEÇA...

Pensem numa mulher poderosa... tem algumas dúzias com medo do que ela sabe, acreditem...

Da Sra. Rose Noronha, assessora do poder presidencial, responsável até algum tempo atrás pelo escritório da P.R. em São Paulo, capital. Ela tem contas a ajustar com Artêmis...

Será que os pais desse moço charmoso nào lhe ensinaram compostura, boas maneiras, respeito à lei?

Do Sr. Carli Filho, que a essas alturas do campeonato, deve estar devidamente preparado para encarar o júri popular* que sua performance proporcionou... porque poderosos vão escapar? A Lei não é para todos?
Os semáforos estavam piscando "amarelo", o que significa "SIGA COM CAUTELA". Está no Código Nacional de Transito. E aí os "adevogados" do jovem criminoso dizem que os mortos deveriam dar preferência!!!!!!!!
(pessoas, não é marcação. O homem, detentor de mandato eletivo, infrator de trânsito contumaz - mais de 120 pontos na CNH devem ser suficientes para esse diagnóstico - se envolve,  no ano de 2009,  em acidente gravíssimo, alta velocidade, estado de embriaguês, zona urbana, no qual vidas são ceifadas. Isso PRECISA SERVIR DE EXEMPLO)

"Ecce uomo", junto a sua eleita - não ache bonito, ele está zombando da Justiça da tua Pátria!

Do Sr. Carlinhos Cachoeira, contraventor já com algumas condenações sobre si mas, graças a esse sistema - estúpido, protetivo de gente rica, venal, zombador da Justiça - de recursos que temos, aguarda decisórios finais em liberdade. Até quando o STF vai suportar a carga protelatória de recursos sobre milhares, quiça milhões de processos? Justiçazinha injusta!


Esse lembrete não é para a Justiça. É para o Executivo mesmo, que solapou nossa economia, com a política de "ação entre amigos", que rola até hoje. Esperamos que o Executivo se recorde de que eleitores só podem votar VIVOS.

(e ainda tem um cidadão aí que fica dizendo que incluíram 50 milhões de brasileiros na classe média... qual classe média, mesmo? Ta todo mundo louco...)

*E olha que surge a possibilidade de o júri ser adiado novamente!!! Falta pouco para os mortos no acidente serem declarados culpados, não é mesmo, Dr. Brzezinski Neto? Confiram... Mortos Culpados!!!!
 Ahhhhh, essa Justiça protetiva!!!!!!

Sabem... eu amo o Brasil, sempre digo isso. Mas essa gente brasileira que mora aqui... pessoas, nós ADORAMOS ser desonestos, AMAMOS ser corruptos/corruptores, IDOLATRAMOS criminosos, com ou sem gravata... Constato, tristemente, que a maioria do meu povo merece o que tem! E que tentem me convencer do contrário os que divergirem dessa opinião!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...