O RIDÍCULO DO PÓS-MODERNO - A DISSOLUÇÃO SOCIAL


Mundo estranho em que vivemos.

Acabaram-se as rodinhas de piadas "sem noção". Não se pode mais falar de gays, ou peruas traidoras ou traídas, nem tampouco zombar (por amistoso que seja) de nossos irmãos de pele negra (pro diabo com as novas regras, meus amigos negros sabem que não os menosprezo!)...

A mídia, seja ela escrita, televisada ou transmitida pela internet, está cheia de mulheres sem pudor algum, que "forçam a barra" para expor suas coisinhas, por naturais ou siliconadas que sejam. Está na moda entrevistar pessoas com conflitos de personalidade tão grande que gostam de se vestir com as roupas do outro sexo... Meninos recém saídos das fraldas desfilam de mulher ou com visuais andróginos, e são aplaudidos PORQUE FAZEM ISSO!!!... Mulheres que seriam maaaaravilhosas já naturalmente decidem remover seios, se encher de tatuagens, e acham que isso as fará mais gente... Vai entender...

Os homens públicos fazem um esforço desesperado para serem DESONESTOS, e depois, quando encontrados pela  - antiga, quase ultrapassada! - mão da Justiça, assumem o discurso de que não sabiam de nada, que fizeram fortuna honestamente... E seus advogados, impressionados mais com o brilho do dinheiro do que com a hombridade (outro termo ultrapassado!) insistem em querer nos fazer crer que é assim mesmo, e que seus patrocinados são pessoas dignas de uma canonização.

Líderes mundiais se digladiam pela "abobrinha" ridícula de que alguém autorizou "sem-terra" a ficarem em um pedaço de terra, ou porque os desalojou de lá (tanta coisa mais importante acontecendo, e o Brasil rejeitando credenciais de um embaixador... coisa mais ridícula, sem noção...)

Um alienado qualquer lá na Ásia escraviza multidões, e essas multidões o adoram (vai saber se é pura bajulação, ou é lavagem cerebral...).

Como sou fiel de uma certa seita no mundo, vejo mesmo que as coisas estão se encaminhando para a dissolução completa, sem esquecer um detalhe sequer, de nossa sociedade, como a conheceramos, até uns 40 anos atrás, conforme consta de nossos livros sagrados.

Como dissera Thomas Hobbes - "O homem é o lobo do homem." Considero essa citação lapidar. Ela enfeixa toda a verdade do que temos e vivemos.

Uma coisa horrível é que nós humanos experimentamos progresso em todas as áreas, mas, paradoxalmente, NÃO EVOLUÍMOS!!!! Ao contrário, nota-se uma involução, rumo a estados mais primais, se considerarmos que o homem evoluiu. Aliás, vejo aí algo a apoiar a teoria da criação - se tivéssemos evoluído de criaturas mais rudes, estaríamos em patamares sempre mais elevados, não é mesmo? Mas não... estamos nos tornando mais rudes, mais vaidosos, mais fúteis, mais gananciosos. Algo indicativo de que está havendo DEGENERAÇAO, e não aperfeiçoamento, da raça humana.

Seria, por acaso, um outro plano mirabolante dos "Illuminatti", para degenerar, antes de retomar a evolução?

Não. Não creio.

Estamos nos encaminhando para o fim, como sociedade. E aos cultores da evolução das espécies (distorcendo o que fizera Darwin, é preciso pontuar), lhes restará a esperança de um mundo nos moldes do "Planeta dos Macacos."

SERÁ?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...