A BAIXARIA DA BAIXARIA... VOCÊ GOSTARIA DISSO NA TUA VIDA?

 
 Se você disser que isso não é vulgar... nem digo mais nada...
Como se fosse a coisa mais surpreendente do mundo, o noticieiro de hoje nos traz a notícia de que duas pessoas transaram, debaixo de um edredom!!!!! Confiram...

O abominável do ridículo

Num "reality show" em que as coisas são combinadas, e que já a algum tempo apresenta, mais dia, menos dia, alguém "trepando" (como diria o vulgo), o esperado aconteceu.

Pessoal, não me tenham por puritano. Sou qualquer coisa, menos isso.

Mas lhes peço a grandeza de considerarem se apreciariam que alguém estivesse espiando, quando estivessem realizando atos sexuais com parceiros/parceiras! (naturalmente, voyeurs à parte...)

A coisa está ficando tão banal, tão corriqueira, que estamos nos igualando a vira-latas cruzando com cadelas pelas ruas, a gatos fazendo seu escarcéu sexual, a pombos trepados em pombas... pessoas... pensem... O CARÁTER ANIMALESCO DA ESPÉCIE HUMANA está em alta!

E isso, numa sociedade que se supunha estar evoluindo. Imaginem...

Alguém vai dizer que isso representa o rompimento de tabus, etc e tal... eu lhes diria que algumas regras são "pétreas" (como diz o Direito), em termos sociais.

Assim... a exposição da intimidade daqueles pobres de Deus, muito além da fama que lhes possa granjear em futuro breve, vai lhes ser um peso insuportável, no longo prazo. FIQUEM ATENTOS PARA VER ISSO ACONTECER*.

Mulheres belas e desejáveis são assim tornadas em prostitutas rituais (se for na TV, vale!)... homens sem muito juízo e com belos corpos são transformados em objetos de prazer, abominados por uma mulher que queira MESMO um homem na sua vida...

Ademais... a quem aproveita ver outrem em seu ato sexual? Aos signatários de canal a cabo, para valentes masturbações na solidão da noite? Estou seguro de que para a maioria das mulheres isso  representa nada mais, nada menos, do que uma humilhação por tabela, transformadas por representação em instrumentos de espetáculo de categoria discutível.

A ridícula assertiva de que trata-se de conteúdo para maiores de dezoito anos, por outra vertente, capitaliza risco de degeneração de nossos adolescentes e crianças - me digam, baseados na "moderna" (arghhhh!) psicologia: quantos pais têm poder para impedir seus filhotes de assistirem às baixarias que aqueles grupos de desocupados perpetram, a cada episódio desses "reality show"? Ah, me poupem com as óbvias desculpas...

Afinal... QUANTAS de minhas leitoras gostaria de estar naquele papel?

E por favor não me venham com o apelo do prêmio. Acho que NADA VALE A PERDA DO AMOR PRÓPRIO, que cada ser humano deveria ter.

*P.S. - Achei boa idéia editar essa postagem para incluir o link abaixo!
Porque gente de expressão se suicidaria???


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...