terça-feira, 29 de março de 2016

GOVERNO ELEITO DEMOCRATICAMENTE?


Só acreditam os que vivem em Utopia, e outros alienados...

Um amontoado de bobagens tem sido verbalizadas à exaustão, nesses tempos de devassa dos porões imundos da política brasileira.

Dentre outras "pérolas", aqui e acolá encontramos algum energúmeno vociferando a respeito do provável apeamento de um governo "eleito democraticamente"...

Uma inverdade desde seu nascedouro, já explico.

Mas acontece que - como sói acontecer nessa nossa sociedade de alienados - algo repetido milhares de vezes vai virando "verdade", não é assim?

E a consolidação dessa balela em verdade produz distorções interessantes, como isso, por exemplo:

Conversa fiada sobre o Brasil

E porque é uma inverdade???... Esses arautos da liberdade do exterior, ao trazer suas vozes em pretensa proteção ao tal "governo eleito democraticamente",  não sofrem literalmente "na pele" o que as multidões das ruas têm sofrido. Então, seu discurso é parcial, viciado pela índole igualitária que - nada obstante ser algo desejável, para a humanidade - tem limitações.

Inverdade porque o processo eleitoral foi eivado de ilegalidades. Quantos ainda se recordam de cestas básicas sendo distribuídas, com a estrela vermelha e o número "13" estampado nas embalagens? Porque esquecemos isso?Porque esquecemos de panfletos imorais, assustando os ignorantes sobre sequestro de benesses, quando os movimentos de rua começaram a fermentar?

Inverdade porque algumas urnas eletrônicas foram fraudadas, inclusive com testemunhos VERBAIS, de eleitores que de identificaram. PORQUE ISSO É ESQUECIDO?  Eleição democrática??? Me fazem rir os cultores desse despropósito.

Porque esquecemos as mentiras proferidas em debates NA TV pela então candidata, que depois descobriram açoites dolorosos, sobre nossa gente? Exemplo?

Redução das despesas de energia elétrica, moradias para todos, aceleração da reforma agrária, incremento da educação para todos... mas o que mas me dói (parodiando música popular de décadas atrás) é que nossa gente alienada, inculta, dependente da esmola oficial, uma autêntica classe de "párias", num país ocidental, ACREDITOU!!!!

Precisamos desconstruir esse entendimento do "governo eleito democraticamente". Pode ter sido TUDO, menos uma eleição democrática. Foi tudo viciado desde o nascedouro, sob o beneplácito de um Congresso venal e fisiologista, e de um Judiciário temeroso de depender mais do Executivo... e mesmo sob as vistas de nossas Forças Armadas!!!!!

Precisamos de um Brasil verdadeiramente LIVRE. Com oxígênio cultural para que essa "criança" grosseira e deseducada, que é a sociedade brasileira de forma quase geral, possa crescer e ter estatura de nação desenvolvida.

PORQUE POR AGORA NÃO O É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...