COMUNIDADE CIENTÍFICA = LABORATÓRIOS FARMACEUTICOS... E A "PÍLULA DO CÂNCER"

E se fossem só os médicos...


Estou com prioridades seríissimas, e sem tempo para postar, mas essa eu não posso deixar passar...

Ontem, nossa presidente da República sancionou lei liberando a produção e oferta da tal de fosfoetanolamina sintética, apelidada de a "pílula do cancer".

Claro, na divulgação da matéria, como não poderia deixar de ser... ressalta-se que a eficácia do produto no tratamento da doença é NENHUMA... confiram...

Pílula do cancer liberada

Meus amigos e amigas, centenas (senão milhares) de pessoas testemunharam experimentar melhoras com o uso da tal preparação. Há mesmo pessoas que já testemunharam cura de suas enfermidades com a utilização do tal produto. Se a consideração for pura e simplesmente O QUE O MEDICAMENTO PRODUZIU, então é sucesso total (quantas pessoas vocês conhecem que foram curados de cancer pela mera ingestão de pílulas?)

Contra a liberação do tal produto se ergueu a "comunidade científica" e mais uns "lorpas e pascácios". Alinharam-se alguns argumentos a respeito do risco eventual de se usar a tal substância, fazendo paralelismos com episódios de dois séculos atrás (febre amarela, nos EUA, etc...) mas, de concreto, NENHUM RISCO FOI APONTADO.

O que acontece, então?

Vejamos... como funciona a tal substância, quanto ao cancer? Pelo que soube, a fosfoetanolamina funciona como um "marcador", indicando às células do próprio corpo humano quais inimigos combater. SIMPLES ASSIM... Daí para a frente, o próprio organismo, adequadamente nutrido, combaterá a doença. Então, porque a grita toda?

Se não há risco claro, se pessoas têm experimentado restauração de sua saúde pelo uso da substância (que já fora isolada desde a década de 20, do século passado...


ENTÃO, O QUE ACONTECE?

Preciso, antes de mais nada, lembrar meus leitores de que a indústria farmacêutica é poderosíssima, um dos maiores e mais influentes "lobbies" do mundo. E para esses tubarões não há (ou não deve haver) limites. Em nome da ciência eles infectam populações inteiras (alguém sabe o que aconteceu na Guatemala, em nome da "ciência? arghhhh)

Querem saber mais? Fiquem à vontade!!!

Verdades Inconvenientes

O que o dinheiro compra em termos de saúde?

Uma máfia?

O que  acontece, minha gente, é que é uma ABOMINAÇÃO (para o mundo capitalista, e especialmente o mundo dos laboratórios farmacêuticos) um obscuro cientista brasileiro, de uma universidadezinha qualquer, descobrir uma solução barata E EFICIENTE para curar o cancer. O que acontece é que eles não se conformam em não poder "chegar primeiro" e depois ofertar o medicamento a preços estratosféricos, como sói acontecer.

Mas minha "azia" não é só contra os laboratórios farmaceuticos (eu disse Máfia?). O que me entristece sobremaneira é que médicos, gratuitamente, têm se manifestado contrários, mesmo à vista de tantos depoimentos de melhoras e curas!!!!

Senhores profissionais médicos... demonstram nada mais nada menos do que um corporativismo impróprio, cerrando fileiras com os laboratórios, e o quão mercantilistas são em suas atividades! Vidas humanas nem interessam tanto, não é mesmo? O dinheiro, ah, o dinheiro!!!!!  

Apesar de minhas críticas ao governo federal, preciso congratular-me com D. Dilma. Ela está fazendo um favor IMENSO a milhares de doentes, cuja única esperança talvez seja algo que um assim rotulado "curandeiro", Dr. Chierice, descobriu. A propósito, lembrem-se de que o homem está colocando em jogo sua respeitabilidade - e eu acho isso corajoso demais.

Ah, esses tempos... estranhos tempos... "êta" mundo cão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA