DAQUI E DALI... MARAVILHAS DA ALIENAÇÃO HUMANA!

A grande nação brasileira tem passado por momentos intramuros bastante complicados (graças a Deus, parece que a partir de agora teremos alguma coerência, algum juízo, alguma estratégia, no topo do poder desse Brasil!), e pouco espaço nos sobra para avaliar algumas "preciosidades" lá de fora. Vejamos...

Nos Estados Unidos, o governo resolve se envolver numa "briga" não qual nem deveria ter comparecido, porque trata de algo intrínseco à personalidade dos indivíduos e, ao tentar remediar o mal, vai estragar profundamente o "status quo":

Piração no Primeiro Mundo

Imaginem quando os rapazinhos pervertidos da imensa nação americana descobrirem que podem entrar no mesmo banheiro que as menininhas!!! Quantas histórias de estupro, abusos de todos os níveis, por meninos mal educados* em busca de prazer gratuito! Será que a turma da "relativização"** (doentes de alma, certamente) não vê isso acontecendo? Nossa sociedade não está melhorando, está adoecendo mais e mais rápido!!!!! Banheiros mistos podem servir para ambientes orgíacos, não para escolas!

Notem bem, pessoas... NÃO TENHO NADA CONTRA as opções sexuais das pessoas. Tenho é contra essa imposição de minorias que, em seu proceder "sui generis" em relação ao restante da sociedade, querem que todo mundo seja igual! Isso é impossível, pela própria natureza da individualidade humana. Não somos lemingues.Alguns de nós costumam pensar.

Vamos em frente...

O Sr. Henry Maksoud demonstra seu "poder"... Numa reviravolta fantástica, ressuscita 512 dias após falecido (ah, o poder do dinheiro!!!!!!... o que interessa nesse mundo são posses, nada mais... será?)


Ressurreição!!!! (a poder de dinheiro e cobiça...)

Me surpreende SEMPRE como as pessoas são interesseiras, a ponto de subverter a honestidade!

Segue o "enterro"...

Alguns outros exemplos há, daqui e lá de fora...

Vamos e venhamos... NINGUÉM consegue superar o Sr. Nicolás Maduro, ditador/presidente/tirano de nossa vizinha Venezuela (putz... aquele país não merecia alguns lixos...).

O homem já decretou redução de jornadas, parece que os venezuelanos estão proibidos de usar mais de dois palmos de papel higiênico por dia (estou ironizando), já ameaçou "inimigos" que só ele vê, e a população daquele belo e sofrido país segue sofrendo, num misto de alienação cega por seu líder, e repulsa pelo que acontece (a oposição).

Ultimamente, o homem decide ameaçar os empresários daquele país. E diz que a indústria que parar de produzir será ocupada pelo governo, e as "milícias" (seria isso?) vão ajudar o ente público a produzir.  confiram...


Maduro e suas "madurices" (não seriam maluquices?)

Antes que alguém pense que estou de "marcação" contra o ilustre governante, preciso esclarecer que governo NUNCA PRODUZ NADA. Os empresários e o parque empresarial produzem, criam empregos, exportam, e ao final de contas geram tributos para o governo "administrar" as áreas de absoluta ingerência pública. MAS o estado não produz nada. Só suga, numa simbiose combinada com a sociedade, em promessas nem sempre cumpridas de que vai cuidar da dita sociedade, serviços públicos, etc e tal. Assim, se as indústrias são 'confiscadas", o que será da produção?

Obras de infraestrutura, ok. Mas produzir, por exemplo, carros, alimentos? O governo da Venezuela? Ah, tá...

Ao ler essa última notícia, me recordei de ocasião em que assisti um vídeo do Sr. Maduro, e me acudiu à mente a semelhança insana de atitudes e palavras com o alemão Paul Joseph Goebbels, o chefe da propaganda nazista. O homem "dos pés tortos" tinha a mesma ênfase, a exata certeza da seriedade das loucuras que proferia, e suspeito muito que Hitler foi até onde foi muito mais pela prédica insistente, "ad nausean", de seu ministro da propaganda, do que por si mesmo. Não creio que duas pessoas possam ser tão insanas, ao mesmo tempo, e trabalharem juntas nessa insanidade! E parece que o "dono" da Venezuela segue pelo mesmo caminho...

Venezuela,nossa pátria "hermana', sofro também por ti. Sofro pela insanidade que emana lá de cima. Falando nisso, pouco falta para o bigodudo Maduro decretar que o sol se ponha mais tarde, para economizar energia... (ops... acho que dei a idéia pra ele...)

*mal educados porque as famílias não os conseguem educar... Corrigir???? Não usem essa palavra perto dos modernos psicólogos, que não sabem o que é "corrigir" uma criança...
** podem vir contra mim os educadores, psicólogos e outros bichos que quiserem, mas vou lhes opor algo básico - a perversão não é inerente à pessoa humana, ela é ENSINADA. Se não queremos pervertidos, porque criar mecanismos para que eles floresçam? Ou é isso mesmo que queremos - GERAÇÕES DE PERVERTIDOS?

Comentários

  1. Falar o que? Tenho que concordar com tudo que você escreveu...Mas essa do banheiro é o fim da "picada"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

CURA GAY E OUTRAS IMBECILIDADES EMPURRADAS PELA MÍDIA