PALHAÇOS? OLHEM OUTRA VEZ... VEJAM OPORTUNISTAS!!!!!

 Como é mesmo o nome do jogo?
 
Os informativos de ontem e de hoje nos contam que os partidos agora - que o presidente interino assumiu - na oposição, estão usando a culpa indicada do Sr. Romero Jucá como álibi, para tentar desconstituir o processo de impeachment, ora em andamento. E, de quebra, embaraçam a votação de matérias importantes, que podem começar a destravar a economia e processos conexos, da nação. Confiram...

Molecagens de Adultos

Políticos ou não, críticos ou não, não sei se meus leitores percebem... aquela horda de incompetentes e apaniguados não está "nem aí" com a situação nacional. Querem é apenas protegerem seus "backs" da fúria desencadeada da operação "Lava Jato", preservar os propinodutos que os têm aleitado por tanto tempo, os redutos de poder que os fazem senhores feudais modernos (como aquele tal de Dino, lá).

Ninguém está preocupado com as multidões de desempregados, as empresas fechando portas às dúzias... Ninguém quer saber de SUS, Educação, Segurança Pública!!!!

O que importa é protegerem desesperadamente (e agora me parece que tanto direita quanto esquerda estão desesperados) o "status quo"que até então se detinha.

Enquanto isso, alguns ratos discretamente vão tentando se ocultar no meio da barafunda instalada.

O governo interino estabelecido, após um discurso forte e determinado, parece inclinado à pressão da insanidade (exemplificando... porque recriar o Ministério da Cultura, me digam? O que essa estrutura faz e fez pelo Brasil, além de favorecer um "clubinho" de apaniguados, e servir de "cabide de emprego" para mais alguns interessados na "teta" pública?). Como secretaria do MEC (ops, sem C), já seria de bom tamanho.

Cabe lembrar, a essa altura do campeonato, que a maioria imensa das nações chamadas desenvolvidas NÃO TÊM MINISTÉRIO DA CULTURA. Porque? Simples... isso deve estar já no bojo da Educação, aqui em terras tupiniquins já tão aviltada e combalida. Simples assim...

O Brasil nunca será verdadeiramente uma nação do primeiro mundo, enquanto aquela praga terrível, corrosiva, deteriorante, que é nossa classe política atual não for extirpada do Planalto, substituída por quem tem cidadania, nacionalismo, amor à Pátria.

Sem isso, será mesmo uma república de bananas... E em contínuo processo deletério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

ESCOLAS DE DELINQUENTES

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...