QUEM TEM CANCER? QUE SE "EFE"! O QUE IMPORTA É DINHEIRO!


Quem se importa com eles, não é mesmo?


Ontem (19.05.2016), o STF decidira sobre liminar interposta pela AMB - Associação Médica Brasileira, e provisoriamente - vale dizer, até o julgamento final do pleito - está suspenso o fornecimento da fosfoetanolamina, a pacientes com cancer.

A argumentação veiculada na mídia pondera que há riscos em se utilizar uma medicação que "não passou por testes padronizados", etc e tal. Estive conferindo na internet, e não encontrei nos textos mais recentes NENHUMA REFERÊNCIA aos que, recebendo a tal droga, se viram melhorando e curados... Mas encontrei esse blog, que talvez os esclareça.

Conhecendo o tal "risco"...

Meus amigos e minhas amigas, sejamos francos... ACHAM MESMO que a AMB se importa com os pacientes? Salvo raríssimas exceções (me lembro de quatro profissionais sérios, no momento), eles se importam é com os próprios bolsos...

Já é sabido que muitos integrantes da "Máfia de branco" recebem premiações (seriam incentivos?) de laboratórios médicos - isso já foi inclusive veiculado na mídia, não estou inventando nada.

Em paralelo, já conferiram como é caro um tratamento da maioria dos canceres? Fortunas são aplicadas na tentativa de salvar as pessoas...

ENTÃO... vem um obscuro pesquisador lá do Brasil (um paíseco de terceiro mundo AINDA) e descobre que determinada substância "marca" as células cancerosas, e o corpo faz o resto do serviço... ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Onde vai parar a possibilidade de lucro dessa rapaziada (leia-se laboratórios farmacêuticos)???  E se a moda pega (de ilustres desconhecidos descobrirem que muita doença tem cura) esses poderosos vão deixar de mandar no mundo!

Meus leitores, não se enganem. Os laboratórios farmacêuticos estão por trás da AMB, da ANVISA, e de quem quer que seja que se oponha a aplicar uma medicação que o máximo que pode fazer é deixar o doente como está.

Nesse momento, de salvar vidas, ou ao menos dar UMA ESPERANÇA, ninguém menciona milhares de pessoas que já foram tratadas com sucesso... o que importa é estar "de olho" na possibilidade de usar o recurso para produzir LUCRO. Aposto todas as minhas fichas como ao redor do mundo, laboratórios farmacêuticos estão buscando desesperadamente uma solução medicamentosa que inclua a tal fosfoetanolamina, possa ter registro assegurado E SEJA COLOCADA NO MERCADO A PESO DE OURO...

Tá, "mandachuvas" do mundo... tentem me enganar... NÃO PASSARÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE DELINQUENTES

ERROU DE NOVO, SR. MICHEL SAAD NETO!

DE MARCHINHAS DE CARNAVAL...