sexta-feira, 27 de maio de 2016

RATOS COM MEDO DE GRAVADOR - ISSO É BRASIL QUE ESTÁ MUDANDO!

 Enquanto isso, nossa gente, ignorante, inculta... está acordando!!!!!!!
 
O noticieiro desses dias está alvoroçado, pela desfaçatez (???) do Sr. Sérgio Machado, que gravara suas conversas, para livrar o preciso couro corrupto. Ora, ora, ora, que maldade, Sr. Machado!!!!! Que traição (é mais que óbvio que estou sendo irônico, espero)!

Pois bem. Nossa gente inculta e de boa índole (a maioria, não todos, já se vê que em Brasília isso está em falta) sempre observou a pilantragem lá no Planalto Central. Aqui e acolá se colhiam piadinhas infames sobre a desonestidade de nossa gente política, de modo quase geral - de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Mas o que essa massa ignorante e de paz poderia fazer?

Afinal de contas, eles MANDAVAM em toda a parte. E que não se enquadrasse era morto (vide Celso Daniel, PC Farias, e outros menos cotados). Além do mais, quem pensa estava (ainda está) corrompido pelo discurso marxista do socialismo - uma experiência que nossos "hermanos" venezuelanos estão amargando terrivelmente... E então, teremos cantores, compositores, atores, pensadores, todo mundo trabalhando desesperadamente pelo tal paraíso na terra socialista (claro, não combinaram isso com os gringos, para aproveitar a piada pronta do saudoso Garrincha).

Nosso sistema educacional, que até o final da década de 70 era de boa qualidade, tornou-se um lixo, em espiral decadente. Nossas universidades se transformaram em nichos de criação e aperfeiçoamento de anarquistas, que não viveram ainda o suficiente para entender a vergonha que estão contribuindo para mostrar.

A mídia, até então circunscrita aos jornais, revistas e TV, nos repassava o que a oligarquia por trás do poder lhes autorizava.

PASSADO.

Agora, com o advento de comunicadores instantâneos, não há mais barreiras de comunicação. E até analfabetos, que não leriam jornais nem revistas, sabem "viva voz", o que está acontecendo. E estão se surpreendendo com quem eles mesmo, muitas vezes, elegeram. Surpresas negativas, diga-se de passagem.

Não haverá mais abrigos (nome de um livro do século passado), entendem, Srs. políticos? Lhes digo mais... se o Sr. Delcídio do Amaral e o Sr. Machado, com suas respectivas verborragias comprometedoras, não surgissem, VOCÊS SERIAM APANHADOS, de toda maneira. Mais cedo ou mais tarde. Basta.

Nada obstante as "conspirações" que há pelo mundo afora, não há mais lugar para gente como vocês, corruptos insanos. As pessoas estão a todo momento comparando nossos "barnabés" congressistas com seus correspondentes na Europa e América do Norte, e vocês estão sendo reprovados, a cada dia.

Não há espaço para "politicamente incorreto", mas aceitável. Não temos mais espaço para lideranças que se acham donas de uma Pátria inteira, ou de seu povo. Sequer da região Nordeste, notem bem! Eles também estão acordando. E não os aceitarão mais. E por prosaico que possa parecer, estão sendo amparados pelo terceiro poder - o STF (afinal me mostraram porque estão lá, a coisa ficou mesmo inaceitável) e pelo esforço abnegado de um Ministério Público que não se vende. Parabéns, minha legião!!!!! Parabéns, Dr. Gurgel (fora da atividade pública, já), parabéns, Dr. Janot! Estão fazendo o que esperávamos de vocês, HÁ MUITO TEMPO!

Tudo pode acontecer, a partir de agora. Inclusive minguarem minhas expectativas de um Brasil melhor. Mas vocês já sentiram a pisada forte de um povo que "não foge à luta", cambada de safados, horda de sanguessugas. O tempo de vocês chegou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...