quinta-feira, 9 de junho de 2016

POLÍTICOS INVESTIGADOS? PORQUE NÃO PODEM IR PARA A CADEIA?


 Chamada geral, galera!!!!! (Nani, se você não concordar com o uso da charge, me avise - eu a removo)

O Brasil está assombrado.

Assombrado por dois cidadãos (assim mesmo, terminado em "ão"), que resolveram fazer valer a lei. O sr. Procurador Geral da República, Dr. Rodrigo Janot, e o Exmo. Sr. juiz Dr. Sérgio Moro, do Tribunal Regional Federal da Quarta Região, decidiram que, embora todos os brasileiros sejam iguais, perante a lei, alguns (notadamente uma galera lá do Planalto Central) eram "mais iguais", e resolveram cutucar nossa enfermidade mais agressiva e nociva - a corrupção.

Bem, bem, bem... assombrados indiciados decidiram abrir a boca, e agora está um "Deus nos acuda", nas casas do Legislativo, e em algumas instâncias do Executivo.

Não é isso mesmo que estamos acompanhando?

Mas então... a moçada sapeca e safada (a maioria, preciso pontuar, a bem dos sérios) da Câmara dos Deputados está em "panos quentes", para proteger um dos mafiosos mais importantes do atual sindicato de ladrões (ofendi alguém?)... o Sr. Eduardo Cunha, que tem contas no exterior, movimenta-as com sua própria assinatura, mas NÃO TEM. Uma prosaica dialética, se me permitem...

Mas não é só isso!!!!!! Agora, preocupados sobremaneira com seus próprios "rabos de palha" (ou melhor, de dólares, talvez), os Srs. senadores estão se organizando para oferecer resistência, caso algum deles tenha prisão decretada!!!!!

Imaginem... num sindicato de traficantes, eles se organizando para evitar que algum "colega" vá para o xilindró. Não é pitoresco o quadro?

Alguém vai contrapor que as prisões anunciadas não têm fundamento. Pois eu lhes digo, senhores deputados federais e senadores: NEM SEQUER SOMBRA DE IRREGULARIDADE DEVERIA EXISTIR, numa conduta aceitável de Vv.Excias. MAS... já que alguma fumaça surgiu... QUE SE COMBATA O FOGO, COM ENERGIA! Ademais, não creio absolutamente que o Dr. Janot seja um "porra louca". Ele sabe o que está fazendo, e com quem está se metendo (a "Máfia" mais perigosa, atualmente em atividade, do Brasil).

Pois bem, senhores senadores. TENHAM VERGONHA NA CARA. HONREM QUEM OS ELEGEU. MOSTREM QUE SÃO PESSOAS AINDA COM ALGUMA INTEGRIDADE. NÃO PROTEJAM PIRATAS, cujo bem maior a favor do Brasil não se sabe exatamente o que fizeram, mas que já enxovalharam nossa Pátria de modo tal que vai demorar muitas décadas para que mereçamos respeito da comunidade internacional.

TOMEM VERGONHA. A imoralidade que esposam é tanta, o desrespeito com nossa gente é de tal magnitude, que começa agora a ser um jogo sobremaneira perigoso, o que estão propondo fazer. Nossa gente, desesperada com décadas de mentiras, promessas descumpridas, saques repetidos em nossa vitalidade econômica, está acuada e, como fazem animais acuados... o que lhes resta é o ataque!!!!!

PENSEM NISSO. Alguém vai vociferar que estou insuflando as massas à violência. LONGE DISSO. VOCÊS ESTÃO... Depois não vão chorar, nas barras da ONU.

Ladrões, escroques, assassinos, pervertidos... um só lugar me ocorre para vocês... CADEIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A INTELIGÊNCIA ENCONTRA A ALIENAÇÃO

Com muito prazer republico um texto profundíssimo, que pode divertir, e vai trazer muita luz, sobre o momento político que vivemos. É ...